Noticias
LIMPEZA
Região do Jardim Aeroporto recebe o 'Arrastão da Limpeza'
Redação Portal de Franca
21/10/2024 20:24
21/10/2024 20:24
A Secretaria de Meio Ambiente realiza neste sábado, 26, o Projeto 'Arrastão da Limpeza' na região do Jardim Aeroporto, no setor Sul da cidade.
Ao todo, são 18 bairros que serão atendidos a partir do Vale da Lua Azul, Jardim Alvorada, Aeoporto I, II, III e IV, Jardins Aviação, Santa Bárbara, Parque das Árvores, Residenciais Atlanta Park e Villaggio San Rafaello, além da Chácara Santo Antônio.
O trabalho terá início a partir das 7 horas, com a recolha dos materiais, como móveis velhos, colchões, sofás, armários, mesas, cadeiras, guarda-roupa, eletrodomésticos, pneus, dentre outros. Para facilitar a retirada dos objetos é essencial que os moradores façam uma limpeza em seus quintais e deixem sob as calçadas os materiais que desejam descartar na noite de sexta-feira.
Nas edições do projeto realizadas neste ano, junto com os 'Arrastões da Dengue', foram recolhidas 250.220 toneladas de materiais em centenas de bairros.
A ação realizada sempre no último sábado de cada mês, tem o objetivo de auxiliar a população no descarte correto de materiais, que não são mais utilizados, contribuindo para a limpeza da cidade.
Além do 'Arrastão da Limpeza', a Prefeitura também disponibiliza o Serviço de Recolha gratuito para a retirada de materiais. Para fazer o agendamento, basta entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (16) 3711-9440, informando o endereço completo e o que será retirado.
Confira a relação dos bairros, que serão atendidos neste sábado:
BAIRROS:
1) Morada do Verde
2) Vale da Lua Azul
3) Jardim Alvorada (parte do bairro anexa à Morada do Verde)
4) Parque Novo Mundo
5) Jardim Primavera
6) Parque das Árvores
7) Jardim Aeroporto I
8) Prolongamento do Jardim Aeroporto I
9) Jardim Aeroporto II
10) Prolongamento do Jardim Aeroporto II
11) Jardim Aeroporto III
12) Jardim Aeroporto IV
13) Jardim Aviação
14) Jardim Santa Bárbara
15) Prolongamento do Jardim Santa Bárbara
16) Residencial Atlanta Park
17) Residencial Villaggio San Rafaello
18) Chácara Santo Antônio (parte do bairro anexa ao Jardim Aeroporto I)
Foto: Reprodução